Em Concórdia, foram registradas ocorrências por posse de drogas e um homem com mandado de prisão ativo foi preso.
Posse de drogas
Nesta sexta-feira (11), em Concórdia, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de posse de entorpecentes.
No primeiro fato, um homem levantou suspeitas ao visualizar a viatura e tentar esconder algo no bolso de um casaco. Ao realizar a abordagem, a guarnição localizou uma porção de 1,9g de maconha.

Na segunda averiguação, dois adolescentes foram abordados em uma escadaria, após um destes tentar esconder uma porção de 4g de maconha em suas vestes. Neste caso, os menores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para procedimentos.
Os abordados responderão pelo crime de posse de entorpecente.
PM prende homem com mandado de prisão ativo
Na manhã da sexta-feira (11), em Concórdia, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem pelo crime de identidade falsa e desobediência.
As guarnições foram até o endereço apresentado no mandado e localizaram o masculino do lado de fora da residência. Este foi colaborativo e foi conduzido ao presídio regional de Concórdia.
Leia também:
Vídeo: Chuva de granizo é registrada em Seara e Arvoredo; Região Oeste teve várias ocorrências