Na noite desta quarta-feira, dia 22, o Concórdia Atlético Clube viveu mais uma amarga derrota no Campeonato Catarinense. Em confronto válido pela terceira rodada, a equipe foi derrotada pelo Joinville por 2×1, na Arena, com os gols sendo marcados por Cristian Renato, que balançou as redes duas vezes no primeiro tempo, aos 7 e aos 14 minutos. Felipe Rangel, aos 46 da etapa complementar descontou para o Galo.
A partida deixou a desejar para o time comandado pelo técnico Jailson Zatta, que não conseguiu apresentar uma boa performance e foi amplamente dominado pela equipe adversária. A atuação apática e a falta de criação de jogadas refletiram diretamente no placar, evidenciando mais uma vez a dificuldade do Galo do Oeste em engrenar no estadual.
Foto: Luiz Vieira
Com a derrota, o Concórdia amarga a lanterna do Campeonato Catarinense, com apenas 1 ponto conquistado até o momento, fruto de um empate e duas derrotas, um saldo negativo de -3, o que aumenta a pressão sobre o elenco e comissão técnica.
O próximo desafio do Concórdia será no domingo, dia 26, quando a equipe recebe a Chapecoense no clássico regional, o famoso “Clássico da Linguiça”, às 18 h, no estádio Domingos Machado de Lima. A Chapecoense vem de uma boa campanha até o momento e promete ser um adversário complicado, aumentando a expectativa de como o Galo do Oeste se comportará diante de mais um desafio importante na competição.
Rural