Em Concórdia, a Polícia Militar efetuou quatro prisões. Uma por ameaça e dano no âmbito de violência doméstica e outras três por tráfico de drogas.
Na tarde da quinta-feira (24), em Concórdia, um homem foi preso pela Polícia Militar após ameaçar atear fogo na residência onde estavam sua mãe e irmão e quebrar diversos móveis da residência.

As guarnições de radiopatrulha, ao chegarem no local, dialogaram com a vítima que estava bastante apavorada pois um de seus filhos estava sob efeito de drogas e chegou no local quebrando diversos móveis e arremessando pertences para fora de casa. O homem teria ameaçado atear fogo na residência.
O suspeito já tem diversas passagens por violência doméstica e é conhecido no meio policial. O autor foi encaminhado à delegacia e responderá pelos crimes de ameaça e dano no âmbito de violência doméstica.
PM prende três por tráfico ao cumprir mandado de prisão
No início da noite da quinta-feira (24), em Concórdia, a Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas enquanto realizava diligências para cumprir mandado de prisão.

As guarnições de Radiopatrulha e Tático, deslocaram até à residência de um homem que estaria com mandado de prisão ativo em razão de não ter retornado à penitenciária de Chapecó, após saída temporária. Chegando no local, dois homens correram para dentro da residência. Após a abordagem e identificação, foram localizadas algumas porções de crack fracionadas totalizando 13g de crack, que estavam sobre uma pia na cozinha e em uma carteira de cigarros.
Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia para os depoimentos e o homem com mandado de prisão encaminhado ao presídio regional de Concórdia.
Leia também:








