Concórdia registra o segundo homicídio em menos de 48 horas

Mais um homicídio foi registrado no bairro Petrópolis na noite deste domingo (16). Por volta das 21h50, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado para atender a um chamado na Travessa Guabiju, onde uma mulher de 20 anos havia sido encontrada caída na via pública.

Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram que a mulher havia sido vítima de disparos de arma de fogo e não apresentava mais sinais vitais. Mais tarde, ela foi identificada como Bruna Moreno Cardoso. 

Uma segunda vítima, um homem, deu entrada no Hospital São Francisco com ferimentos de arma de fogo. Ele recebeu cuidados das equipes médicas e o quadro de saúde era estável. Após ser atendido, foi para a Delegacia de Polícia dar depoimento sobre o ocorrido.

O suspeito dos disparos, um homem de 29 anos, foi capturado pela Polícia Militar enquanto tentava fugir a pé na Rua Laranjeiras. A PM relatou que ele se entregou quando foi surpreendido pela guarnição e estava portando a arma do crime, um revólver calibre 22. Com ele também havia 32 munições intactas e duas deflagradas. O nome do suspeito do homicídio não foi informado. 

O caso

Informações recebidas são de que o autor dos disparos e Bruna Moreno, a vítima fatal, estavam em um relacionamento de quatro anos e tinham uma filha de seis meses, que estava junto com o casal no momento do crime. A criança estava no colo da mulher, que a repassou para o homem. Na sequência ele desferiu um tiro na região do pescoço da vítima. Ele teria efetuado ainda de dois a três disparos contra a companheira. Em seguida, levou a filha na casa da sogra e foi para a residência onde mora a outra vítima, um homem cuja a idade e identidade não foi repassada. Nesta moradia o autor atirou de duas a três vezes, atingindo a vítima de raspão no pescoço. Neste momento, ele saiu do local e seguiu até onde foi detido pelo PPT da Polícia Militar. 

Já o ferido, por sua vez, seguiu para o Hospital São Francisco com carro particular dirigido pela namorada. A Polícia Civil está à frente das investigações e deverá fornecer mais detalhes nas próximas horas, conforme a apuração dos fatos e a identificação formal das vítimas e do suspeito. Imagens das câmeras de residências da Travessa Guabiju serão usadas na investigação. O IGP também foi acionado e conduziu a vítima fatal para o IM para autópsia. 

Outro assassinato já havia sido registrado na manhã do sábado, 15, em Concórdia.

Rural

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×