Concórdia registra quatro mortes por Covid na semana. Duas somente nesta sexta-feira

Concórdia registrou nesta sexta-feira, dia 20, mais dois óbitos em decorrência de complicações causadas pela covid-19. O primeiro, conforme a vigilância epidemiológica, é um idoso de 68 anos, que era morador do bairro Sunti. A morte ocorreu ainda na manhã de quinta-feira, dia 19, mas somente foi contabilizada nesta sexta.

Conforme as informações, ele havia internado no Hospital São Francisco no dia 1º de novembro com teste PCR positivo para covid. A vítima ficou na Unidade de Terapia Intensiva da covid por alguns dias, e depois na UTI normal, de acordo com a vigilância. O idoso tinha diversas comorbidades, com hipertensão e diabetes.

O segundo óbito, informado pelo Hospital São Francisco, é de uma idosa de 82 anos, também com diversas comorbidades. Estava na Unidade de Terapia Intensiva. Ela era do interior de Concórdia, da comunidade de Terra Vermelha.

Este segundo registro somente vai entrar no boletim da prefeitura de Concórdia no sábado. Já o primeiro óbito já entrou no boletim da administração, mas não foi contabilizado pelo hospital. Assim, esta semana chega ao fim com quatro mortes causadas pelo coronavírua. São 30 pelo hospital, e outras 27 pela vigilância.

Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui