Concórdia: Roubo em madeireira e furto em supermercado

A Polícia Militar atendeu a um roubo a mão armada em uma madeireira e a um furto em supermercado. Ambas ocorrências foram em Concórdia.

Roubo em madeireira

No início da tarde desta sexta-feira (06), às margens da rodovia Deputado Neudi Massolini em Concórdia, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo à mão armada em uma madeireira.

A vítima relatou que dois homens chegaram de moto e o passageiro desembarcou com uma arma de fogo, veio em sua direção e exigiu o malote que estava em suas mãos. Após o roubo, os homens seguiram pela rodovia sentido distrito de Tamanduá.

As guarnições da PM realizaram buscas, porém, os suspeitos não foram localizados. A vítima não soube informar o valor contido no malote.

Furto em supermercado

No final da tarde desta sexta-feira (06), no bairro Imperial em Concórdia, a Polícia Militar prendeu mãe e filho por furto de alimentos em um supermercado.

A equipe de segurança do estabelecimento acionou a PM em razão dos autores terem sido flagrados tentando sair do estabelecimento com produtos sem pagar. Eles realizaram uma compra, porém, foram flagrados pelo sistema de videomonitoramento do local escondendo outros produtos na bolsa da mulher de 45 anos.

Ao passar pelo caixa, foram detidos e a PM foi acionada. O filho de 22 anos que a acompanhava confirmou o crime. Os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de furto.

Leia também:

Municipal de Campo: Final da Primeira Divisão está adiada; Série B segue mantida

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas