O Concórdia Atlético Clube lutou muito e nos acréscimos marcou o gol da vitória de 2×1 sobre o Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira (07) no estádio do Vale (RS), em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos do brasileirão da Série D. O Galo jogou com um jogador a menos nos últimos minutos do confronto. Aos 29 minutos do segundo tempo, Tiago foi expulso após cometer uma falta e receber o segundo cartão amarelo.
Quem saiu na frente foram os donos da casa, logo no primeiro minuto de partida com o Dionathã. O Galo do Oeste empatou ainda no primeiro tempo, aos 10 minutos com o atacante Vini Moura. O gol da vitória do Concórdia veio nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo. Em uma jogada de contra-ataque, o meia João Lenger fechou o placar em favor da equipe do Oeste.
Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schulle é quinta colocada do grupo, chegou aos 7 pontos e está a 2 do quarto colocado, o São Joseense, derrotado na rodada pelo Aimoré, próximo adversário do Concórdia, domingo (11), às 15h, no Estádio Domingos Machado de Lima. Para terminar o turno entre os quatro primeiros da chave, o Galo do Oeste precisa vencer os gaúchos e torcer por um tropeço dos paranaenses diante do Novo Hamburgo, em São José dos Pinhais (PR).




Rural