Concordiense morre em confronto com a Polícia Militar Ambiental no interior de Água Doce neste sábado

 Um confronto entre caçadores e policiais ambientais resultou na morte de uma pessoa na noite deste sábado. A ocorrência aconteceu em uma propriedade na região de Água Doce.

A informação apurada pelo jornalismo da Atual FM aponta que o homem morto era morador de Concórdia. Ele estava praticando caça ilegal no interior de Água Doce quando a Polícia Militar Ambiental foi acionada.

Quando da chegada da guarnição no local para verificar a denúncia, os policiais se depararam com o veículo onde estava o suspeito.

Ele teria descido do automóvel com uma arma em punho e teria apontado a arma em direção aos policiais, fazendo menção de atirar.

Em defesa, os policiais revidaram e atingiram o rapaz que morreu no local. Segundo as informações, a própria Polícia Ambiental fez os primeiros atendimentos e conduziu o baleado ao hospital.

No deslocamento os Bombeiros atenderam a vítima e conduziram ao hospital onde foi constatada a morte. A Polícia Militar Ambiental ainda não se manifestou acerca da ocorrência, o que deve acontecer ainda neste sábado.

Fonte: Atual FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui