
Em sessão realizada nesta semana o Tribunal do Júri da Comarca de Chapecó condenou Adilson Horst a sete anos de prisão, em regime semiaberto, por homicídio simples. Foi aceita integralmente a tese do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
Ele foi sentenciado por matar Alisson Rodrigo dos Santos com golpes de canivete. Conforme a denúncia, no dia 19 de janeiro de 2019, por volta das 16h, no bairro Efapi, o condenado, um amigo e a vítima estavam bebendo em um barraco quando começaram uma discussão.
Adilson e o amigo imobilizaram Alisson, envolvendo uma alça de bolsa em seu pescoço. Enquanto um o segurava, o outro deu três golpes com um canivete, que resultaram na morte da vítima. Eles fugiram do local após o crime, mas em seguida foram presos em flagrante.
Durante o andamento do processo, houve a substituição das prisões por medidas cautelares. O outro réu envolvido no crime morreu antes da sessão do Tribunal do Júri, por isso houve julgamento somente de um deles. Na sessão, atuou pelo MPSC o Promotor de Justiça Diego Henrique Siqueira Ferreira. Da sentença cabe recurso, e ao réu foi dado o direito de recorrer em liberdade.
Veja mais notícias no Portal Belos F7 Digital
Autores de tentativa de homicídio em agroindústria são irmãos
Venezuelano é vítima de tentativa de homicídio em Concórdia
Bebê, vítima de espancamento por casal em Caçador, tem morte cerebral confirmada
Cuidadores são presos por agressões físicas contra bebê de três meses em Caçador
Vídeo: Caminhoneiro sofre ferimentos leves em grave acidente na BR 153 em Concórdia
Festival Canto Livre inicia hoje em Concórdia
Seara presente no maior festival de dança do mundo
Clic RDC