Coral de 500 crianças encanta concordienses na Cantata Natalina

A magia do Natal encanta e emociona as famílias por fazer parte do imaginário e dos sonhos da crianças. Nesse espírito, a Prefeitura de Concórdia promove a Cantata de Natal, com vozes de 500 alunos da rede municipal de ensino, interpretando canções natalinas.
O evento aconteceu neste sábado, 2 de dezembro, no pátio da Igreja Matriz com a presença de milhares de pessoas acompanhando a apresentação. O prefeito Rogério Pacheco agradeceu a presença de todos e destacou que a programação de Natal é preparada para as famílias.


O Frei Alex, pároco da Igreja Matriz, falou do momento de preparação da chegada do menino Jesus, que envolve a confraternização e o afeto entre as pessoas.
Antes do fim da Cantata, o Papai Noel passou com o trenó diante do público e das crianças que estavam cantando, distribuindo carisma e trazendo o espírito de Natal.
O domingo, 3 de dezembro, contará com apresentação musical da cantora Michelli Fortes, a partir das 20h, em frente à Prefeitura, um show gratuito para toda a população.

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×