Coronel Emerson Fernandes assume o comando-geral da PMSC

Fotos Leo Munhoz / SECOM

O coronel Emerson Fernandes assumiu o comando da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) durante solenidade realizada nesta terça-feira, 18, na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. O evento, que contou com a presença do governador Jorginho Mello, também deu posse ao novo subcomandante-geral da corporação, coronel Jofrey Santos Silva.

O governador Jorginho Mello destacou a importância da Polícia Militar no dia a dia dos catarinenses. Ao agradecer o trabalho realizado pelo coronel Pelozato e pelo coronel Machado, o governador destacou a importância da continuação das ações para a ordem pública no estado. “Santa Catarina é o mais seguro do país. E assim devemos continuar. Por isso peço ao coronel Emerson e ao coronel Jofrey que tenham sempre a nossa parceria para fazermos o melhor e para mantermos sempre esse nível de qualidade. Devemos cuidar e valorizar os nossos policiais, porque eles se dedicam, merecem muito e isso reflete na vida do povo catarinense”, afirmou o governador.

O novo comandante-geral da PMSC, coronel Emerson Fernandes, disse que sua prioridade “é dar celeridade aos projetos que já estão andamento e fortalecer cada vez mais a instituição, com valorização da tropa, com aperfeiçoamento tecnológico e operacional”.

Os coronéis Aurélio José Pelozato da Rosa e Alesandro José Machado, ao deixarem o comando-geral e o subcomando-geral, respectivamente, assinaram a reserva remunerada. A solenidade contou com a presença de autoridades militares e civis, destacando-se os ex-comandantes-gerais da corporação e representantes dos poderes Legislativo e Judiciário.

Informações Assessoria de Comunicação Social – Centro de Comunicação Social – PMSC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas