qua, 5 nov 2025, 17:41:24

Corpo carbonizado encontrado na BR-153 era de homem natural de Concórdia

A Polícia Científica do Rio Grande do Sul deve liberar, nas próximas horas, o corpo encontrado carbonizado no início desta semana às margens da BR-153, nas proximidades do posto fiscal que liga os municípios de Concórdia-SC e Erechim-RS.

De acordo com informações apuradas, a perícia confirmou que o corpo pertence a um homem natural de Concórdia, que estava desaparecido há alguns dias. A vítima morava atualmente em Irani, mas mantinha laços familiares em Concórdia, onde vive a maior parte de seus parentes.

O corpo foi localizado em uma área de mata e segue passando por exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo. O objetivo é esclarecer detalhes cruciais sobre o caso, como o tempo de morte, a forma como o crime foi cometido e se o homicídio ocorreu no mesmo local ou se a região foi utilizada apenas para desova.

Segundo as informações repassadas, além de carbonizado, o corpo também apresentava as mãos amarradas — o que reforça a hipótese de execução. Familiares da vítima estiveram no Rio Grande do Sul e fizeram o reconhecimento formal do corpo.

Conforme a Atual FM, a Polícia Civil gaúcha continua investigando o caso e não descarta nenhuma linha de investigação até o momento.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas