Corpo de Jonatan Dalle Laste é localizado no Rio Uruguai

O corpo de Jonatan Dalle Laste foi localizado na tarde desta quinta-feira (20) no Rio Uruguai. O comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Seara, tenente André Diego Marques,  havia dado, antes,  informações sobre a tentativa de feminicídio em Itá, com posterior homicídio.

Pelo que foi apurado, Jonatan (Pio) Dalle Laste foi até a empresa em que a ex-companheira trabalha em Itá por volta das 8h45 desta manhã. Depois de um breve diálogo, apontou uma arma na direção dela e puxou o gatilho, mas a munição não foi deflagrada.  Após a tentativa, fugiu do local em seu veículo, com rumo ignorado. Posteriormente,  o carro foi visto nas proximidades da ponte.

Um funcionário da Cidasc, cerca de 20 minutos depois da tentativa no centro da cidade,  ouviu um disparo de arma de fogo na ponte sobre o rio Uruguai na divisa entre Itá/SC e Aratiba/RS.  Ele ligou para a Polícia Militar que deslocou guarnições foram até o local. O veículo, um Fiat Uno, estava abandonado em cima da ponte. Na água, foram vistos um boné e um tênis pertencentes a Jonatan Dalle Laste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui