A polícia divulgou novas informações sobre o suposto feminicídio em Ipira. O homem teria confessado o crime a vizinhos. O suspeito disse ter matado a esposa por esganadura, queimado o corpo e jogado no rio. A Polícia Civil investiga o caso. Agora há pouco a polícia informou que localizou restos mortais que seriam da vítima. O corpo foi encontrado em linha São José, no interior de Piratuba. Foi o próprio suspeito do crime que informou o local aos policiais. O homem não tem passagens policiais. Já a mulher morta, conforme a polícia, tinha várias passagens, inclusive por homicídio.
Mais informações devem ser divulgadas durante o dia.
RELEMBRE O CASO:
Um feminicídio pode ter ocorrido nos últimos dias no município de Ipira. A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira, dia 16, para averiguar o fato.
Conforme apurado pelo portal Magronada, por volta das 8h55, a Central de Operações da Polícia Militar de Capinzal acionou a guarnição de Piratuba para se deslocar até Ipira para averiguar o fato.
O suspeito pelo feminicídio teria confessado o crime para familiares da vítima. Ele teria cometido o crime entre a noite do último sábado e a madrugada de domingo. O corpo não foi localizado.
A suspeita é que a vítima tenha sido jogada no rio. O homem fugiu do município.
A Polícia Civil investiga o caso.