Um corpo em avançado estado de decomposição foi avistado boiando no rio Irani, interior de Paial. Moradores que estavam pescando viram e chamaram a polícia. O fato ocorreu no início da noite deste domingo, 19.
Segundo informado, o rio faz a curva para a direita e o corpo foi avistado na margem esquerda. Os populares relataram que o cheiro no local estava forte e quando foram verificar, viram o corpo. A polícia de Arvoredo foi acionada para a ocorrência.
Segundo a polícia, a guarnição foi empenhada para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver dentro do rio Irani em Paial. De imediato deslocou-se ao local e iniciou buscas.
Após cerca de uma hora de buscas nas margens do rio é que foi possível localizar o cadáver em local de difícil acesso. O corpo é de um homem vestindo jaqueta em tactel, de cor preta, e calça moletom, de cor clara.
Após determinar a localização do cadáver, a guarnição solicitou o acionamento da Polícia Científica, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar. Os Bombeiros realizaram o resgate do corpo até a margem do rio de melhor acesso. A Polícia Científica efetuou o recolhimento e encaminhou ao IML de Concórdia. A PM permaneceu no local até o encerramento dos trabalhos e até então não havia sido possível a identificação do corpo, nem tão pouco a causa da morte do homem.