qui, 16 out 2025, 13:42:35

Corpo é encontrado em Santa Terezinha do Progresso; Suspeito confessa o crime

O corpo de um homem, de 37 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira, 15, em uma área de mata próxima ao portal de entrada de Santa Terezinha do Progresso. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi localizada em um córrego por volta das 21h.

Foto Polícia Civil

Conforme o portal DI Regional, o caso é investigado como homicídio. As informações iniciais apontam que o crime teria ocorrido entre a madrugada de sábado para domingo. Conforme a Delegacia de Polícia de Fronteira de Santa Terezinha do Progresso, o suspeito, um homem de 39 anos, foi identificado e confessou o crime durante depoimento. Ele relatou que a agressão ocorreu após uma discussão por um motivo banal, quando atingiu a vítima com uma pedra. O homem caiu em um riacho e morreu no local.

As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio e apurar se houve participação de outras pessoas. Testemunhas devem ser ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. O corpo foi recolhido pelo IGP e encaminhado ao IML para realização do exame cadavérico, que determinará a causa exata da morte.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas