ter, 26 maio 2026, 18:12:18

Corpo em decomposição é encontrado enterrado em terreno baldio de Chapecó

Foto: Júlia Mocellin

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado enterrado na tarde desta terça-feira (26), em um terreno baldio no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e João Aurélio Turatti, no bairro São Pedro, em Chapecó.

De acordo com as primeiras informações, um morador das proximidades encontrou o cadáver e acionou a Polícia Militar. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também foram mobilizadas para atender a ocorrência.

A área foi isolada para o trabalho de perícia e levantamento de informações que possam auxiliar na identificação da vítima e no esclarecimento do caso.

Até o momento, a identidade da pessoa encontrada não foi oficialmente divulgada pelas autoridades. Também não há informações sobre a motivação do crime ou sobre as circunstâncias da morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas