Covid-19: Dos 52 internados em Chapecó, 31 estão na UTI

Boletim divulgado nesta segunda-feira, 17

Nos hospitais de Chapecó, há 52 pessoas internadas com diagnóstico positivo ou com caso suspeito de coronavírus. Destes, 31 estão em leitos de UTI. São moradores de Chapecó e de municípios da região. Dos 52 pacientes, 37 residem na Capital do Oeste e estão internados em leitos de UTI e enfermaria. Os números constam no boletim divulgado nesta manhã de segunda-feira, 17.

Dos 31 internados em leitos de UTI, 22 são moradores de Chapecó – 21 com diagnóstico positivo para Covid-19 e um caso suspeito. Os outros nove são residentes de outros locais da região – sete casos confirmados e dois casos suspeitos.

Já dos 21 internados em leitos de enfermaria, 15 são pacientes de Chapecó – 10 que testaram positivo e cinco que aguardam resultados de exames. Os demais residem na região – sendo cinco casos confirmados e um caso suspeito.

Ocupação dos leitos de UTI

Ao todo, há 31 pessoas internadas em leitos de UTI em Chapecó. O município deve divulgar a taxa de ocupação dos leitos de UTI, da rede pública e privada, no decorrer do dia.

Situação em Chapecó

Desde o início da pandemia, 5.562 casos foram diagnosticados em Chapecó. O número de confirmados, é o mesmo que o divulgado no domingo (17), pois o Lacen não entregou novos resultados ao município. Em Chapecó, há 968 pessoas que aguardam o resultado de exames, 45 casos suspeitos a mais que no boletim de domingo.

Dos 5.562 casos confirmados, 4953 são considerados recuperados e 580 estão ativos. O município já registrou 29 mortes em decorrência da doença, a última aconteceu no domingo.

Dos casos suspeitos, 962 estão em isolamento domiciliar e seis internados. Desde o início da pandemia, 14.816 pessoas foram monitoradas, 14.484 foram testadas e 8.113 casos foram descartados.

ClicRDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×