Criminoso concordiense é recapturado em operação conjunta

Em uma operação conjunta desencadeada na manhã desta sexta-feira, dia 8, entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de São Miguel do Oeste e unidades especializadas do Centro de Operações Policiais Especiais – COPE , Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal – NEPOM, sob coordenação da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena e Polícia Militar, foi recapturado no interior do município de Diamante D’Oeste/PR, um foragido da Justiça de extrema periculosidade.

O criminoso, de 37 anos, é natural de Concórdia e é um dos condenados na operação MASERATI deflagrada pelo GAECO no início do ano de 2021. Ele também teve participação no triplo homicídio ocorrido na cidade de Quilombo neste mesmo ano, além de diversos assaltos em cidades do extremo oeste catarinense, tais como Anchieta, Irani, Paial, Irati e outras.

No dia 24/6, em uma averiguação em um local no distrito Sub-Sede em Santa Helena/PR, os Policiais tentaram abordar vários indivíduos em uma residência, porém, após troca de tiro com os Policiais Civis e Militares, ele conseguiu fugir para um mato, na ocasião foram presos quatro indivíduos, além da apreensão de um fuzil calibre 5.56, vários tabletes de maconha, munições e celulares.

Ele estava foragido desde o dia 08/11/2021, desde então estava realizando assaltos também na região oeste do Paraná. Após os procedimentos policiais ele será encaminhado ao sistema prisional e estará à disposição da Justiça.

Com informações, Atual FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas