Um assalto em uma residência foi registrado na manhã do sábado, 14, na rua Princesa Isabel, bairro São Cristóvão, em Chapecó. A Polícia Militar atendeu o caso por volta das 06h.
Conforme a vítima, dois homens, ambos encapuzados e vestidos de preto, participaram da ação. Um deles ficou do lado de fora da casa, dando apoio, enquanto o outro invadiu o imóvel portando um facão.
Durante o roubo, o criminoso que entrou na casa ameaçou a moradora, ordenando que ela permanecesse trancada no quarto. Além disso, segundo relato, o suspeito chegou a fazer uma proposta constrangedora e criminosa: exigiu que a vítima escolhesse entre manter relações sexuais com ele ou permitir que levasse os objetos da casa. Assustada, a mulher imediatamente autorizou que levassem os bens.
Foram subtraídos um celular iPhone 13 Pro e uma televisão Samsung de 55 polegadas. Após o crime, os dois homens fugiram em um veículo, que não pôde ser identificado, já que a vítima, sob ameaça, permaneceu no quarto sem visualizar a fuga.
A Polícia Militar fez buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. Também foram feitas tentativas de rastrear o aparelho celular, porém não foi possível, pois a vítima não se recordava da senha de acesso. A casa não possui câmeras de segurança que pudessem auxiliar na identificação dos criminosos.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e segue sendo investigado.

Foto: Arquivo/Informações Rádio Chapecó
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Dois casos de tráfico de drogas no sábado em Concórdia
Incêndio atinge galpão em Arabutã e mobiliza bombeiros voluntários



