Criminosos são condenados a quase 60 anos de cadeia

Um dos maiores grupos a atuar no tráfico de drogas em Concórdia foi condenado pela Justiça Criminal. Juntos, os 10 réus, integrantes de uma das principais facções em Santa Catarina, terão que cumprir quase 60 anos de cadeia. Entre os condenados, está o homem que seria o líder do grupo em toda a região. As informações são da Atual FM.

Os investigados são atualmente a maior organização criminosa do estado de Santa Catarina. Rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e, principalmente, o narcotráfico seriam comandados por estas pessoas. A ação faz parte de um trabalho da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia que desarticulou parte da organização criminosa e levou à cadeia os principais nomes da facção. 

Cinco réus tiveram negado o direito de recorrer da decisão em liberdade. Quatro deles respondem também por homicídio praticado em Concórdia. Três conseguiram o benefício de recorrer em liberdade, pois permaneceram soltos durante o processo. Jean Maicon Kruse, advogado do líder do grupo, manifestou que deverá protocolar recurso para tentar reduzir a pena imposta em primeira instância.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×