sáb, 18 out 2025, 11:44:43

Defesa dos filhos que mataram pai afirma que jovens agiram em legítima defesa

A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois filhos, de 19 e 20 anos, que mataram o pai, Fábio José Camargo, de 45 anos, a golpes de facão na noite da quarta-feira (15), na linha Dom Carlos, em Passos Maia. Atualmente, eles estão no Presídio Regional de Xanxerê, e a defesa já recorreu da prisão preventiva.

Além disso, segundo o advogado, os jovens não têm histórico criminal e, portanto, agiram em legítima defesa. “São dois meninos, não possuem histórico criminal, não são criminosos, ardilosos. Foram duas pessoas que se defenderam e acabou acontecendo esse fato trágico”.

Além disso, a defesa vai solicitar o histórico familiar no inquérito, com o objetivo de apurar a gravidade e a frequência das agressões sofridas pela mãe dos investigados.

O advogado explicou que, por estratégia de defesa, não comenta registros formais. No entanto, há testemunhos de moradores e amigos que indicam preocupação dos filhos com a segurança da mãe, já que eles presenciavam agressões frequentes sofridas por ela. Enquanto isso, o caso segue sob investigação da Polícia Civil, e o facão usado no crime foi apreendido para perícia.

Veja mais no Portal Belos F7 Digital

Hospital é ampliado para atender demanda regional de cirurgias eletivas

Saída de pista é registrada na SC-154 em Arabutã

Sábado será Dia D de prevenção e de vacinação em Seara

Com informações Atual FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas