Defesa quer colocar em liberdade homem preso por tráfico de drogas em Irani

O advogado Leandro Bernardi protocolou na manhã da segunda-feira, dia 1, um pedido de revogação da prisão preventiva para o homem preso por tráfico de drogas em Irani. A ação é da Polícia Militar e foi realizada na tarde do domingo. Ele foi preso com cocaína, arma de fogo, munições e quase R$ 30 mil em dinheiro.

Conforme as informações do defensor, o suspeito em questão tem trabalho lícito, moradia e endereço conhecido, além de ter esposa e filho para sustentar. Bernardi destaca que o cliente não apresenta antecedentes criminais e tem condições de responder ao processo em liberdade. Com isso o advogado pretende fazer com que o homem deixe o presídio de Concórdia.

Na ação o suspeito foi detido depois de ser flagrado repassando drogas a um usuário. Ele já vinha sendo monitorado, pois os policiais tinham informações sobre a traficância envolvendo o elemento. O homem, inclusive, é apontado como um dos principais fornecedores de drogas de Irani. O recurso deverá ser analisado pela Justiça Criminal nas próximas horas.

Atual FM

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×