Delegado confirma homicídio e tentativa de homicídio no Oeste 

Foto: Polícia Civil

O Delegado Cleverson Luis Müller, confirmou um caso de homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido na noite da segunda-feira, dia 13, em Anchieta, Oeste de Santa Catarina.

Conforme informações o Delegado, a motivação inicial foi por vingança. Os autores do crime são familiares de uma mulher assassinada, na cidade de Xanxerê em 2018, pela vítima da tentativa de homicídio em Anchieta.

Entenda

Um homem foi morto a tiros e outro de 33 anos ficou ferido no Bairro Novo Lar, em Anchieta. Conforme informações do Corpo de Bombeiros o fato foi por volta das 19h dessa segunda-feira, dia 13.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem no sofá da residência sem sinais vitais e com ferimento na cabeça provocado por arma de fogo. Familiares informaram que outro homem também foi ferido no local e já havia sido levado por populares para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para isolar a área.

Os suspeitos do homicídio e da tentativa de homicídio fugiram, e a PM conseguiu localizar e prender os mesmos em Campo Erê.

Testemunhas informaram que o crime teria sido motivado por vingança, já que o homem de 33 anos, morto a tiros, havia cometido um homicídio em Xanxerê em 2018. Ele estava em liberdade temporária em comemoração ao Dia das Mães.

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×