Após encontrar um crânio humano na semana passada em uma estrada da linha Colônia Bacia, no interior de Chapecó, a DIC (Divisão de Investigação Criminal) informou nesta segunda-feira (7) que localizou as outras partes do corpo masculino.
As buscas contaram com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Em nota à imprensa, o delegado Vagner Tiago Ramos Papini disse que o corpo será submetido aos exames periciais cabíveis, para identificar a identidade da vítima e a causa da morte.

“Um Inquérito Policial está em trâmite na Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó para apurar o caso”, diz o documento. O corpo estava ao lado de uma árvore, conforme imagem feita pela polícia.
Início da investigação
O crânio apareceu em uma estrada da comunidade na manhã de quarta-feira (2) e teria sido arrastado por um cachorro. Na semana passada, o delegado detalhou que a ossada foi recolhida pela Polícia Científica para exames periciais.
“Trata-se de um crânio humano, cujo o dente frontal não foi encontrado”, destacou. Segundo a Polícia Militar, o resto mortal ainda tinha partes de pele, cabelos e dentes.
ND Mais