DIC indicia homem por tentativa de homicídio em Concórdia

A Divisão de Investigação Criminal, DIC de Concórdia, indiciou por tentativa de homicídio o homem autor dos disparos de arma de fogo que atingiram dois jovens no bairro Frei Lency.

A conclusão da investigação se deu ontem, dia 6. Conforme a DIC, o autor dos tiros O.F.S, de 40 anos, também foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e receptação da arma, que era furtada. Agora o processo será encaminhado ao Judiciário.

Na época dos fatos, no dia 31 de julho, o crime aconteceu em uma casa na rua Antônio Kirsch, no bairro Frei Lency. Na ocasião, homem de iniciais C.I.A, de 23 anos, e outro L.M.G.C, de 22, foram alvejados por O.F.S. após uma discussão. A arma utilizada foi uma pistola ponto 40. A vítima, de 23 anos, chegou a ficar inconsciente e internada por alguns dias.

Ainda conforme as investigações, a arma utilizada no crime seria furtada de um policial da cidade de Xaxim. Esse furto teria sido registrado no dia 25 de fevereiro de 2016. De acordo com a DIC, a arma estava com a numeração suprimida.

Informações Rádio Aliança/Atul

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×