Diretora de colégio de Chapecó morre por complicações da Covid-19

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A professora Edi Maria Santos, diretora do Colégio Dinâmico, de Chapecó, faleceu devido a complicações causadas pela Covid-19 neste domingo (21). O falecimento de Edi foi confirmado nas redes sociais do Dinâmico.

Informações repassadas ao ClicRDC apontam que Edi estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um Hospital de Chapecó, com a Covid-19.

“É com muita dor no coração e  tristeza que comunico o falecimento da nossa amada diretora Edi. Estamos sem palavras para expressar o sentimento da família Dinâmico e dos familiares. Dói muito, muito mesmo! Peço oração para confortar a todos! Vai ficar seu exemplo de vida e garra! Seus ensinamentos, seu otimismo, sua alegria em Cristo! “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7-8” “diz a publicação do Colégio.

Além de diretora do Dinâmico, Edi também atuou como professora de crianças no município de Chapecó. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Edi. Mais detalhes ainda não foram divulgados.

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×