Dois acidentes são registrados na SC-135, em Rio das Antas

Dois acidentes na SC-135, em Rio das Antas, com um Citroen C3 e um Fiat Uno, deixaram pelo menos três pessoas feridas. Ambos ocorreram nesta sexta-feira, 05.

Citroën C3

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Citroën C3, placas de Caçador, saiu da pista, bateu contra uma árvore e capotou na rodovia por volta das 2h40 da madrugada.

O carro era dirigido por uma jovem de 25 anos, que foi socorrida com hematomas no braço. Na carona estava uma moça de 21 anos, com corte no antebraço esquerdo e na mão.

- Continua depois da publicidade -

Os bombeiros informaram que havia ainda uma terceira vítima, que já tinha sido levada por populares antes da chegada da guarnição. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Citroen C3. Foto: Corpo de Bombeiros

Fiat Uno

Um rapaz de 19 anos ficou ferido após perder o controle da direção e capotar o Fiat Uno em uma curva, próximo a linha Gramado, por volta das 6h15.

- Continua depois da publicidade -

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista foi encontrado fora do carro, com diversas escoriações pelo corpo. Após limpeza dos ferimentos, os socorristas o conduziram para o posto de saúde do município.

Os bombeiros realizaram a limpeza da pista e auxiliaram na sinalização do local até a retirada do veículo pelo guincho.

Fiat Uno. Foto: Corpo de Bombeiros
- Continua depois da publicidade -

Com informações, Oeste Mais

Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×