Dois baleados em Concórdia na manhã deste sábado; uma pessoa morreu

Foto Rádio Rural

No início da manhã deste sábado, 15, um crime de homicídio ocorreu em Concórdia. Conforme as informações, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na entrada do bairro Natureza, em Fragosos. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado pela Polícia Militar Rodoviária e ao chegar no local constatou que eram duas vítimas. Uma delas já estava sem vida. A outra foi atendida pela guarnição.

A Polícia Militar esteve no local e o Instituto Geral de Perícias – IGP foi acionado.

Segundo apurado, os dois homens estavam em uma boate às margens da SC-283. Após isso, foram em um posto de combustível e se deslocaram a pé em direção ao bairro Natureza. No local, acionaram um veículo de aplicativo. Após, as vítimas foram surpreendidas pelo suspeito que estava em um carro preto e fez os disparos. 

A vítima fatal tinha 30 anos e apresentava ferimentos de tiros próximo ao coração e a barriga. Já a vítima que foi conduzida ao hospital São Francisco pelo Corpo de Bombeiros, tinha 28 anos e ferimento em um dos braços e um dos dedos da mão direita.

Possivelmente o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Mas os Bombeiros e a Polícia só foram acionadas pela vítima sobrevivente mais tarde, pois, ele estava escondido no meio da mata, após os disparos.

Ambos seriam naturais do Rio Grande do Sul, da região de Sapucaia do Sul.

Este é o terceiro homicídio do ano em Concórdia, o primeiro por arma de fogo.

Informações Rural/Sublinhado

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×