seg, 21 abr 2025, 18:04:00

Dois furtos são registrados no Centro de Arvoredo

Dois furtos foram registrados no Centro de Arvoredo, nesta terça-feira, 7 de junho. Um deles aconteceu em uma lojas de roupas, na rua do Comércio. A proprietária do local informou à Polícia Militar que saiu de casa por volta das 7h30 para abrir o estabelecimento e ao chegar, se deparou com a porta arrombada.

Ela percebeu a falta de vários objetos, roupas, garrafa térmica e relógios de diferentes marcas, mas não soube relatar a quantia certa. Fora da loja também foram encontradas algumas mercadorias (um boné e uma camiseta), jogados em um terreno lateral.

Já na rua 15 de Novembro, outro estabelecimento comercial foi alvo de furto. Um homem relatou à PM que quando chegou para trabalhar, por volta das 7h15, encontrou a porta arrombada. No interior da loja, sentiu falta de um celular da marca Samsung e R$ 500 em espécie, que era de outro funcionário. A Polícia encontrou no local, uma chave de fenda deixada em cima da mesa de uma das salas do estabelecimento.


Veja também no portal Belos F7:

Jovens tentam desviar buraco, mas sofrem acidente com moto na SC 155

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas