Dois homens detidos após agressões e ameaças de morte em Concórdia e Ipumirim

Duas pessoas foram presas durante a noite deste sábado, dia 24, por lesão corporal e violência doméstica. Um dos casos ocorreu no final da tarde na Rua Inês Suzin Schiavini em Concórdia. Conforme as informações divulgada pela Polícia Militar, o autor chegou em casa alcoolizado. Houve discussão e a mulher disse que iria pedir a separação.

O homem inconformado segurou a vítima pelo pescoço e a jogou no chão. Além disso, a vítima foi agredida com chutes nas pernas. O autor alcoolizado ainda danificou o imóvel quebrando diversos objetos. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Em Linha Jacutinga, interior de Ipumirim, um homem também foi preso por ameaçar a companheira de morte com uma foice. Ele também disse que iria atear fogo na casa como toda a família dentro. A Polícia Militar esteve no local onde conversou com o autor do crime. Ele negou as ameaças.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima apresentava sinais claros de que estava assustada, motivo pela qual os policiais optaram em realizar a condução do autor do crime até a Delegacia de Polícia.

Os filhos também confirmaram que o pai havia ameaçado a mãe com uma foice e que iria colocar fogo na residência. 

Atual

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×