Dois homens presos acusados de envolvimento em morte de mulher natural de Xavantina

Marceli Fátima Magnabosco foi morta dentro de casa (Foto: Reprodução/Oeste Mais)

Dois homens foram presos no final da tarde desta sexta-feira, dia 16, acusados de envolvimento no assassinato de Marceli Fátima Magnabosco, de 57 anos, morta ao ser baleada dentro de casa no final da manhã de quarta-feira, dia 13, no bairro Zanuzzo, em Vargeão.

Os suspeitos, ambos de 23 anos, foram presos no bairro Zanuzzo, na mesma região onde aconteceu o crime. Eles foram interrogados na presença de uma advogada, mas decidiram permanecer em silêncio.

A Polícia Civil informou que a motivação do homicídio ainda está sendo investigada, inclusive a possível participação de uma terceira pessoa como mandante.

Segundo moradores, Marceli estaria morando há pouco tempo na cidade. Ela era natural de Xavantina. A mulher não tinha filhos.

O crime

Conforme a Polícia Civil, o assassinato ocorreu por volta das 10h30 da manhã do dia 13 de dezembro. Os suspeitos foram até a casa da vítima com um revólver de calibre 38 e dispararam três tiros à queima-roupa, fugindo em seguida em um veículo de propriedade da esposa de um deles.

A Polícia Civil informou que já tomou vários depoimentos após o início das investigações. Em um trabalho conjunto com a Polícia Militar, o veículo utilizado na fuga foi encontrado abandonado, com a touca balaclava e roupas utilizadas no crime.

Com os elementos levantados, as autoridades representaram pela prisão temporária dos acusados. Os dois foram levados para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Mulher natural de Xavantina morre baleada em Vargeão

Carro destruído por incêndio no interior de Seara

Motorista morre em acidente entre caminhonete e ônibus em Xanxerê

Polícia apreende grande quantidade de drogas em Chapecó

Homem é preso por tráfico de drogas em Arvoredo

Motorista fica preso nas ferragens após acidente na BR 282, em Ponte Serrada

Com informações Oeste Mais

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×