Dois homens são presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Concórdia

Na tarde de sexta-feira, 1º de março, a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao Tráfico de Drogas, após receber informações que o crime ocorria em duas residências do Bairro Vista Alegre, em Concórdia.

Os policiais passaram a monitorar o local e perceberam a grande movimentação de pessoas. Um homem foi até uma das residências e adquiriu algo, sendo abordado em seguida, ao deixar o local. O suspeito estava em posse de 150,7 gramas de maconha, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado por posse de drogas.

A movimentação permaneceu constante em ambas as residências e, diante da constatação do comércio de drogas, foi procedida a entrada nos imóveis e abordagens dos suspeitos. Foram abordados dois homens e um adolescente, sendo localizado entorpecentes em ambas as casas, totalizando cerca de 224,7 gramas de cocaína e 115,9 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e demais utensílios utilizados para o comércio de drogas.

Os policiais também apreenderam uma arma de fogo calibre 9mm e 22 munições, além de R$ 22.315,80. Os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, juntamente com todo material apreendido.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×