Dois homens são presos por abigeato em Águas de Chapecó

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por conta de caso de abigeato, ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 18, em Linha Marcelino, interior de Águas de Chapecó. As informações são do Oeste Mais.

Um morador do local, de 38 anos, disse que seu vizinho havia lhe avisado que uma VW Saveiro estava em atitude suspeita na sua propriedade. Ao se aproximar dos dois ocupantes, de 47 e 28 anos, eles informaram que o veículo estava sem bateria, mas logo deixaram o local por estarem bastante nervosos.

O morador seguiu a Saveiro até a Linha Moraes, mas precisou retornar porque não havia sinal de telefone. Ao voltar, avistou uma vaca morta com a garganta cortada, na propriedade do seu vizinho. Ao lado do animal encontrou três facas ensanguentadas.

Rondas foram feitas pela polícia. A Saveiro foi abordada e passou por revista minuciosa. O jovem que ocupava o automóvel estava sujo de sangue. Dentro do automóvel, a PM localizou mais duas facas e um revólver calibre 32 com munições. A placa do veículo havia sido adulterada com fita isolante.

A guarnição também encontrou uma bucha de cocaína dentro de uma carteira de cigarro. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

Foto: PM
- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×