Homem fere companheira, atira em outro homem e comete suicídio

Local onde o crime aconteceu

Duas pessoas ficaram feridas com arma de fogo na rua José Benetti, no bairro Monte Castelo, próximo à região central de Seara. A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência. O fato ocorreu no começo da manhã desta quinta-feira, 15 de outubro. Os bombeiros e Samu conduziram as duas pessoas feridas ao Hospital São Roque e, após, ambas foram encaminhadas ao Hospital São Francisco de Concórdia.

Uma das vítimas foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sentia muitas dores e foi atendida pelos bombeiros.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Belos FM com familiares no local, Maximino Alves dos Santos, 52 anos, teria atirado na companheira, Marli Terezinha Pritsch, e em outro homem de 50 anos, que ainda não teve a identidade divulgada. Na sequência, o autor dos disparos cometeu suicídio.

O motivo do crime, segundo familiares, seria passional. Maximino e Marli tinham se separado há pouco tempo, mas haviam retomado a relação, mesmo morando em casas separadas. Maximino tinha dois filhos.

O repórter Fábio Bollis esteve no local e conversou com uma pessoa da família. Ouça:

Conforme a assessoria do Hospital São Francisco de Concórdia, as duas vítimas seguiam em atendimento até o final da manhã desta quinta-feira. Não foram repassados mais detalhes.

Belos FM

Confira o relato da PM

A Polícia Militar de Seara foi acionada na manhã desta quinta-feira, 15, por volta das 06h, para atendimento de ocorrência de feminicídio na modalidade tentada.
Ao chegar no local, rua Ernesto Muller, bairro Monte Castelo, a guarnição localizou duas vítimas, um homem e uma mulher, alvejados por disparo de arma de fogo.
A mulher apresentava duas perfurações, sendo uma no tórax e outra na região da cintura. Já o homem, com uma perfuração no peito. Ambos estavam conscientes na hora da chegada da guarnição. O SAMU e Corpo de Bombeiros de Seara foram acionados para atendimento das vítimas e realizaram os primeiros socorros.
A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38 e cartuchos deflagrados foram recolhidas pela PM.
Segundo relatos de testemunhas, o ex companheiro de um dos envolvidos, invadiu a residência, entrou em luta corporal com o homem e realizou três disparos contra uma das vítimas. Posteriormente, o autor foi até o quarto onde a mulher encontrava-se e realizou mais dois disparos.
A PM realizou buscas pelo autor e minutos depois localizou o corpo em um matagal, próximo à residência do fato. Ele apresentava duas perfurações por arma de fogo, sendo uma no queixo e outra no peito.
As causas do crime ainda estão sendo investigadas, mas conforme relatos trata-se de crime passional.
A Polícia Civil de Seara, Instituto Médico Legal e Instituto Geral de Perícias também foram acionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui