Na tarde deste sábado, 15, a Polícia Militar prendeu duas pessoas em uma ocorrência que envolveu descaminho, ameaça no contexto da Lei Maria da Penha, lesão corporal, desacato e danos ao patrimônio público, na SC-157 em Coronel Freitas.
A PM foi acionada após denúncia de que um veículo com problemas mecânicos estaria abandonado próximo à ponte que liga Coronel Freitas a Quilombo e que, dentro dele, haveria armas e drogas. No deslocamento, a guarnição encontrou um casal às margens da rodovia. A mulher chorava e relatou ter sido ameaçada pelo companheiro.
Ao verificarem o veículo Renault Clio encontrado em uma estrada de chão, os policiais localizaram 335 frascos de perfume oriundos do Paraguai, caracterizando descaminho. O casal recebeu voz de prisão. Já dentro da viatura, o homem passou a ameaçar de morte a companheira e familiares dela, além de desacatar os policiais e chutar o compartimento destinado aos presos, danificando a estrutura interna.
O carro foi removido por guincho e os envolvidos, junto ao material apreendido, foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Chapecó.






