Dupla acusada de homicídio em Irani é julgada nesta terça em Concórdia

O Fórum da Comarca de Concórdia realiza mais um Júri Popular, o segundo neste mês de novembro. Nesta terça-feira, dia 22, está no banco dos réus a dupla acusada de um homicídio ocorrido em 14 de fevereiro de 2016. O crime foi em um sítio, localizado na Rua Valdecir Ângelo Zampieri, saída para a localidade de Linha São Vicente, interior do município de Irani.

Conforme consta nos autos do processo criminal, os denunciados R.F.C; e G.F.M; em união de esforços e com a mesma vontade, acabaram matando A.P.F. Conforme as informações apuradas, o motivo do crime ocorreu após discussões que teriam sido iniciadas relacionadas à propriedade do imóvel rural na localidade.

Na ocasião, incomodados com a presença de A.P.F, os acusados agrediram a vítima com socos e chutes contra a sua cabeça, causando inúmeras lesões que, consequentemente, foram as causas da sua morte.

Conforme o laudo, a morte da vítima decorreu de Traumatismo Crânio Facial.

Antes do crime, os acusados estavam acampados nas proximidades com demais amigos, entre eles, o primo da vítima de iniciais L.M.C. A dupla admitiu que ambos agrediram a vítima, porém, segundo o depoimento, agiram em legítima defesa própria e de terceiros, sem a intenção de matar.

Diante dos fatos, o Ministério Público de Santa Catarina apresentou a denúncia e dupla foi submetida ao Tribunal do Júri. A sessão está prevista para iniciar às 09h.

Veja mais informações do Portal Belos F7 Digital

Homem é preso com grande quantidade de drogas em Chapecó

Prisão por suspeita de tráfico em Arvoredo

Adolescente tenta suicídio pulando de ponte na cidade de Modelo

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em rio no Oeste

Com informações Rádio Rural

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×