Em jogo com pênaltis, expulsões e invasão, Inter é eliminado da Copa do Brasil

Em um jogo com muita polêmica, dois pênaltis marcados, dois perdidos, expulsões e invasão, o Internacional foi eliminado da Copa do Brasil. A partida contra o Juventude aconteceu neste sábado, 13, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Fernando Alves / Juventude / CP

No jogo da ida, na quarta-feira, dia 10, no Beira-Rio, o Juventude venceu por 2×1. Neste sábado, empate em 1×1. Gols de Rodrigo Sam e Enner Valencia.

A partida marcada para às 16h, iniciou depois das 17h em função da neblina. O Juventude marcou no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, Alan Patrick desperdiçou cobrança de pênalti assinalada para o Colorado. Logo em seguida, outro pênalti foi marcado para o Inter. Valencia também errou. O goleiro Gabriel pegou as duas cobranças. Mas após checagem do VAR, a arbitragem assinalou invasão na área, e Ener Valencia repetiu a cobrança, convertendo o pênalti desta vez.

Enquanto aguardavam checagem do VAR, um torcedor do Internacional invadiu o gramado para agredir o atacante Colorado. Alan Ruchel do Juventude tentou impedir e foi expulso por agressão.

Com um jogador a mais e precisando fazer mais um gol, o Inter se lançou ao ataque. Com os ânimos aflorados, o zagueiro Vitão foi expulso após empurrar um jogador do Juventude.

Foram 15 minutos de acréscimos, mas o Colorado não conseguiu virar o jogo. Final 1×1 e classificação do Juventude para a próxima fase da Copa do Brasil.

Na próxima terça-feira, 16, o Inter enfrenta o Rosário Central, na Argentina, pela Sul-Americana.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×