Encerrado sem sucesso mais um dia de buscas ao corpo de Roseli Stoll

Encerradas as buscas da segunda-feira (13) em Alto Bela Vista. Foi o sexto dia seguido de presença de bombeiros no Lago da Usina de Itá. É a procura pelo corpo de Roseli Stoll (38 anos). Há indicação de um homem preso de que a matou e jogou o corpo nesta região.

Cães estão sendo utilizados para tentar identificar a vítima. Um sonar também chegou a ser enviado à região, mas também não houve êxito.

NOTA BOMBEIROS:
Encerramos o sexto dia de buscas sem sucesso em encontrar o corpo da sra Roseli Stoll. Tivemos a presença de seis bombeiros do 11ºBBM e do 2ºBBM trabalhando no cenário, incluindo, além de mergulhadores, a presença do cão Hunter de Curitibanos. Além de buscas superficiais com o bote e junto às margens do rio para tentar encontrar algum vestígio, a técnica da cinotecnia foi empregada, contudo o cão Hunter não fez nenhuma indicação que levasse ao encontro do objetivo. Amanhã as operações continuam com a presença de um novo cão da cidade de Pinhalzinho, além de mergulhadores e bombeiros do 6ºBBM e 11ºBBM.

Conforme o autor do crime, o ex-companheiro, que está no Presídio Regional de Concórdia, Roseli foi morta há 11 dias em Concórdia e o corpo, amarrado numa pedra, foi jogado no rio Uruguai, na região de Entre Rios, em Alto Bela Vista.

Rural/Belos FM

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×