Entregue a Ordem de Serviço para a nova iluminação da Tancredo Neves

Foi assinada na manhã desta quarta-feira, 18, a Ordem de Serviço para a execução da nova iluminação da rua Tancredo Neves, em Concórdia.

O investimento será de R$ 7,8 milhões com extensão de aproximadamente 6 quilômetros de rede, substituição de postes e iluminação de LED nos dois lados do acesso. A obra será em parceria com o Governo do Estado.

O prefeito, Rogério Pacheco, destaca que o município conseguiu viabilizar R$ 5 milhões por meio do Plano 1000. O restante será por conta da prefeitura. O projeto foi elaborado pela Celesc e dará uma condição ainda melhor para as empresas e indústrias instaladas nas imediações.

A empresa Energiza, de Joaçaba, com grande expertise na área, foi a vencedora da licitação.

Pacheco observa que as melhorias proporcionadas pela duplicação da Tancredo Neves são de grande impacto para o futuro do município. Em paralelo também acontecerá a substituição da rede de abastecimento de água e a implantação de uma nova adutora, por parte da Casan naquela região. A tubulação chegou em Concórdia na semana passada. Serão substituídos mais de 12 quilômetros de rede, por tubulação de 110 milímetros e outros 6 quilômetros de rede adutora com 250 milímetros.

Caminhoneiro é assaltado em Concórdia

CRAS de Arabutã no combate ao abuso sexual e exploração infantil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui