Um ato de vandalismo e depredação e patrimônio público, escandalizou a direção da Escola Reunida Professor Rodolfo Holeveger da comunidade de Lageado Mariano, no interior de Piratuba. A imagem vista pela professora Emanuele Comin, que é diretora da instituição, ao chegar na escola na manhã desta segunda-feira (20), também horrorizou moradores locais:
A escola que passou por melhorias e teve as ações de reforma aprovadas na última semana, sofreu ataques em diversos pontos da pintura. Além de manchar paredes, o ato de vandalismo também danificou a pintura em vários locais. Segundo a direção da escola, após registrar um Boletim de Ocorrência – (BO), uma equipe da Polícia Civil esteve no local levantando dados e colhendo provas.
A Secretaria de Educação repudiou o ato, que seria uma ação recorrente no local, prejudicando a imagem da instituição e a estrutura física do bem público. O setor conta com a ajuda e informações da comunidade, na identificação da autoria do ato considerado criminoso e pede apoio da população local.




Prefeitura Piratuba