Eventos esportivos suspensos até 7 de agosto em Santa Catarina

O Governo de Santa Catarina anunciou na noite desta sexta-feira (24), que novas medidas serão adotadas e outras prorrogadas em busca da prevenção do avanço do coronavírus.

O decreto que entra em vigor na segunda-feira inclui a suspensão de todos os eventos esportivos até o dia 7 de agosto. Com isso, programações da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e também da iniciativa privada estão proibidas até esta data.  

Desta forma, os jogos de volta das quartas de final, e as partidas entre Concórdia x Tubarão pelo duelo do rebaixamento, que seriam na próxima semana pelo Campeonato Catarinense, não serão realizadas. A Federação Catarinense de Futebol ainda não se manifestou sobre o futuro da competição.

Também em nível estadual, a Série Ouro do Futsal, evento promovido pela Federação Catarinense da modalidade, iniciaria na quinta-feira e também precisará de ajustes . A Associação Concordiense de Futsal jogaria na sexta-feira e também no próximo sábado.

Com relação ao Estadual adulto masculino da Liga Catarinense de Futsal, a única partida marcada para este período em que se mantém a suspensão, seria a estreia do Seara Futsal. O jogo de abertura da competição na temporada, que estava marcado para o dia 1º de agosto em Serra Alta, também precisará ser adiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui