
Evandro Frigo, ex-prefeito de Urupema e que atualmente ocupava o cargo de secretário da Fazenda de Lages, na gestão Carmen Zanotto (Cidadania), foi encontrado morto em seu apartamento na manhã desta sexta-feira.
Desde a tarde de ontem, Frigo deixou de atender aos telefonemas e não apareceu na prefeitura para trabalhar. A secretária de Administração, Laura Salvador, e a delegada de Polícia Civil, Luciana Rodermel, foram até o apartamento do secretário, onde o encontraram morto. O IML foi acionado.
Prefeitura de Lages divulga nota de pesar
A Prefeitura de Lages manifesta profundo pesar pelo falecimento do secretário municipal da Fazenda, Evandro Frigo Pereira, ocorrido nesta sexta-feira (24 de outubro).
Tivemos a honra de contar com sua colaboração, marcada por competência, dedicação e espírito público. Evandro foi um ser humano íntegro, generoso e comprometido com o bem comum, sempre disposto a contribuir para o desenvolvimento de Lages e da Serra Catarinense.
Evandro foi prefeito de Urupema por dois mandatos, município onde também exerceu, por nove anos, a função de controlador interno. Atuou, ainda, na gerência de controladoria durante o processo de intervenção da Fundação Uniplac. Sua trajetória foi pautada pela ética, compromisso e profundo respeito pelo serviço público.
As informações sobre o velório serão divulgadas em breve.
Neste momento de dor, a Prefeitura de Lages expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
Com informações, SC em Pauta
Leia também:
Abertas inscrições para o Concurso Público da Câmara de Vereadores de Seara








