Explosão deixa três mortos no Norte gaúcho

Uma explosão seguida de incêndio em uma fábrica de cosméticos no município de Carazinho, região norte do Estado do Rio Grande do Sul, deixou três pessoas mortas e quatro feridas. Outros cinco funcionários do local, que fica à margem da RS-142, receberam atendimento por inalação de fumaça ou pelo estado nervoso.

Os bombeiros foram acionados rapidamente e controlaram as chamas. Inclusive militares que estavam de folga atuaram na ocorrência. O fogo teria durado cerca de 10 minutos e as pessoas que morreram no local estavam muito próximas do setor onde ocorreu a explosão. 

LEIA MAIS

Havia pelo menos 20 funcionários trabalhando no estabelecimento. A área foi isolada e não há risco de nova explosão. No entanto, todas as precauções estão sendo tomadas porque, segundo os bombeiros, há muito material inflamável no prédio, que fica na saída da cidade de Carazinho para a cidade de Não-Me-Toque.

Ainda não se sabe as causas do incêndio. Os bombeiros informam que a prioridade agora é a identificação das vítimas e retirada dos corpos das três pessoas que morreram. Além disso, está sendo feito o trabalho de rescaldo. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e a Polícia Civil já busca as primeiras informações sobre os motivos. 

Os nomes das quatro pessoas feridas diretamente com a explosão ainda não foram divulgados. Elas estão no Hospital de Caridade do município. A TM Cosméticos, responsável pela fábrica, ainda não se pronunciou sobre o acidente.

João Victor Lopes / Rádio Uirapuru/Divulgação
Área foi isolada pela polícia e bombeiros para o trabalho de perícia e para remoção dos corpos de três vítimas

Gaúcha/ZH

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×