
A família de Sidnei Kunz, de 52 anos, está em busca de informações que possam ajudar a localizar o homem, que está desaparecido desde a última terça-feira, dia 13, em Concórdia.
De acordo com relatos, Sidnei foi visto pela última vez por volta das 10h50, quando saiu de casa, no bairro Imperial. Desde então, ele não foi mais visto e não manteve nenhum tipo de contato com os familiares.
Sidnei morava com sua companheira e trabalhava em um supermercado localizado no centro da cidade. Diante do sumiço, a família registrou um boletim de ocorrência e iniciou uma mobilização em busca de pistas sobre o paradeiro dele.
Leila Kunz, irmã de Sidnei, destacou que os familiares já tentaram diversas vezes entrar em contato com ele via telefone celular, mas sem sucesso. Em alguns momentos, a ligação chega a ser completada, porém, ninguém consegue falar com ele.
A preocupação da família aumenta a cada dia, e os parentes pedem o apoio da comunidade. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a localização de Sidnei Kunz pode entrar em contato (49) 99201-6916.
Com informações Atual FM