Família busca por homem natural de Xanxerê que está desaparecido

Um homem natural de Xanxerê está desaparecido desde o dia 02 de janeiro em São José no litoral catarinense. Rafael Pereira da Silva tem 37 anos, e há cerca de três anos se mudou para São José, na região da grande Florianópolis, onde foi visto pela última vez. 

Familiares informaram que ele saiu comprar um cigarro em um mercado que fica nas proximidades de onde trabalha, inclusive, passou em frente o local de trabalho, porém, não foi mais visto.  

Quando foi visto pela última vez Rafael estava usando um calção, uma blusa preta e segurando um guarda-chuva. As imagens de videomonitoramento que flagraram Rafael pela última vez, são do dia 03 de janeiro, quarta-feira, por volta das 9h. 

Rafael é Serralheiro e também trabalha como metalúrgico, não é casado e nem tem filhos. “Ele é um cara tranquilo, não faz nada pra ninguém, não tem inimizade com ninguém […], é quieto na dele”, relatou um familiar. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael, informe a Polícia Militar através de 190 ou através dos telefones (48) 3229-6020 / (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152 (das 7h às 19h).

Com informações Rede Princesa

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Segue a instalação de câmeras de videomonitoramento em Seara

Tentativa de homicídio é registrada em Abelardo Luz

Trio é detido por tráfico de drogas em Xanxerê

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×