Família faz buscas por mulher que desapareceu em Concórdia

Juviliana saiu de casa por volta de 20h segundo os familiares. Família faz buscas desde a noite de domingo

Familiares de Juviliana Basso Rogowski, 37 anos, estão em busca de informações sobre o paradeiro dela. A mulher, que reside em Linha Santa Catarina, interior de Concórdia, está sem dar notícias desde a noite de domingo, dia 11.

O irmão de Juviliana, João Rudimar Basso, relatou que ela tem uma loja de roupas perto de casa na comunidade e que na noite de domingo teria ido ao local, como de costume. “Ela sempre vai até a loja para organizar o estabelecimento, mas na noite de ontem ela não retornou”, contou João. “Ela visualizou o WhatsApp pela última vez às 20h39. Mandamos mensagens e tentamos ligar, mas está fora de área”, lamentou.

Ele também relatou que Juviliana deixou vários “bilhetes”, com recomendações aos familiares. “Na loja nós encontramos bilhetes indicando que algumas entregas de roupas devem ser feitas. Ela deixou as peças separadas. Também encontramos bilhetes com recomendações sobre as aulas online de um dos filhos. Ela também deixou na ordenha, algumas informações escritas, sobre os procedimentos de trabalho que ela fazia e que devem ser feitos”, detalhou o irmão. “Por ela ter deixado tudo organizado, acreditamos que tenha premeditado algo”, destacou. “Mas não há nenhum desentendimento familiar”, registrou Basso.

As buscas:

O marido, Rudimar Rogowski, o irmão de Juviliana e demais familiares, iniciaram as buscas ainda na noite de domingo pela comunidade. Também seguiram tentando encontrar ela na manhã desta segunda-feira, 12, mas sem sucesso.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado ainda na madrugada de domingo. No início da tarde uma equipe do Grupo Voluntário de Operação, Resgate e Salvamento com Cães, Gorsc de Concórdia, vai iniciar as buscas com cães. A família solicita que caso alguém tenha alguma informação, repasse à Polícia Militar, através do 190.

Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×