
Familiares de Emiliano Lopes, de 41 anos, morador de Herval d’Oeste, seguem em busca de informações sobre o paradeiro do homem que está desaparecido há uma semana.
O caso teve início na noite de segunda-feira da semana passada, dia 22 de julho, quando Emiliano Lopes estava em um bar na cidade de Joaçaba. Segundo apurado, ele pediu carona a um conhecido para se dirigir até a Linha Jaborazinho, interior de Jaborá, com o objetivo de encontrar uma mulher.
A partir da madrugada de terça-feira, o paradeiro do homem se tornou um mistério. Preocupados com o sumiço, familiares registraram o desaparecimento na delegacia.
Durante as buscas na Linha Jaborazinho, um morador disse ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada. No local, foram encontrados objetos que podem pertencer ao desaparecido: um celular e uma jaqueta de couro. A família se deslocou até a localidade e conversou com o morador que disse que acionou a Polícia Militar após ouvir os pedidos de socorro. Ele chegou a ver um homem correndo de madrugada.
O homem tem aproximadamente 1,80m de altura, barba, e no momento do desaparecimento vestia calça jeans e jaqueta de couro – peça que foi posteriormente encontrada no local.
As autoridades policiais continuam as investigações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento. Até o momento, não há pistas concretas sobre o paradeiro do homem ou sobre o que pode ter acontecido na madrugada de terça-feira.
Emiliano é morador do bairro Rupp, em Herval d´Oeste, e conforme a família, ele nunca havia desaparecido antes.
A Polícia Civil acompanha o caso e segue reunindo informações para tentar esclarecer o paradeiro de Emiliano. A família pede que qualquer informação que possa ajudar seja repassada diretamente à polícia pelo 190 ou 181.
Com informações Rádio Catarinense/Eder Luiz/AtualFM



