qua, 29 abr 2026, 12:19:23

Familiares de vítima de feminicídio cobram das autoridades captura de autor do crime

Familiares de Claudete Ramos, mulher que foi morta a facadas em Chapecó na noite do domingo, dia 6 de abril, estão pedindo ajuda da imprensa e cobrando das autoridades na captura do principal suspeito do crime, o companheiro da vítima, que não foi localizado pela Polícia Militar no dias dos fatos.

Alguns familiares da vítima moram em Seara inclusive.

Vanderlei Fernandes está foragido e é o principal suspeito da morte de Claudete Ramos.

O autor, Vanderlei Fernandes, ainda está foragido e familiares divulgaram imagens do homem no intuito de localiza-lo. Se alguns tiver alguma informação pode comunicar a polícia.

No dia dos fatos policiais foram acionados por moradores que informaram que havia algo errado na casa, no bairro Passo dos Fortes. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher caída na sala, inconsciente e com diversas lesões graves pelo corpo, aparentemente provocadas por faca.

Ainda segundo a corporação, havia indícios de luta corporal dentro da casa.

Samu foi chamado, porém, devido à gravidade dos ferimentos, a morte foi confirmada ainda no local. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que iniciaram a investigação. Celulares foram localizados e apreendidos na cena do crime e devem passar por perícia.

Testemunhas relataram à polícia que o casal tinha discussões frequentes e que o suspeito teria ameaçado a vítima em outras ocasiões.

Até o momento o autor segue foragido.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas