Uma festa foi encerrada pela Polícia Militar, por volta das 1h18 de sábado, 3. O fato aconteceu na rua São Lourenço do Oeste, no bairro Cristo Rei, em Chapecó. De acordo com a PM, som alto, gritaria e algazarra aconteciam no local.
De acordo com a Polícia, os participantes da festa não acataram de pronto a orientação para acabar com o barulho no local. Por isso, os policiais fizeram um termo circunstanciado para um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 24 anos.
Uma caixa de som, objeto em que os participantes da festa ouviam música, foi apreendida pelos policiais. Mais detalhes não foram divulgados.
Outra ocorrência de perturbação
Também no sábado, por volta das 00h, na rua Estocolmo, no bairro Líder, outra ocorrência de perturbação foi registrada. No local, segundo a PM, uma jovem de 19 anos se apresentou como a responsável pela residência. Ela disse aos policiais que estava com um casal de amigos e que o som estava baixo.
Os policiais informaram que ofertaram um Termo Circunstanciado para ela permanecer em juízo – o que ela aceitou. Eles foram orientados e liberados.